06 de março de 2025
29°C
  • esporte banner desktop ok

Dra. Lívia Dalpiaz participa do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

O CIOSP é um dos maiores congressos do mundo, sendo considerado o maior da América


Por Andrieli Tessmann Publicado 27/01/2025
Ouvir: 02:14
Design sem nome (57)
Foto: Eduardo Costa / Clic Camaquã

Na manhã desta segunda-feira (27), Dra. Lívia Dalpiaz esteve ao vivo no programa Bom Dia, transmitido através da Clic Rádio, para falar sobre sua experiência no CIOSP 2025.

Na semana passada, a Dra. Lívia Dalpiaz participou do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), um dos maiores congressos do mundo, sendo considerado o maior da América. Este é o segundo ano que a Dra. participa, e ela conta que é perceptível a diversidade de línguas e culturas em um só congresso.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Lívia afirma que a inscrição para o congresso não está relacionada só com o dinheiro, e sim em se permitir ter esse conhecimento e viver uma experiência única. O congresso além de agregar todo estudo técnico, permite que você tenha acesso a renomes mundiais, segundo Lívia.

A Dra. ainda fala de um dentista em específico, apresentado pelos seus filhos como “tio Paulo”. Paulo é muito querido pelas crianças pela linguagem diferente que aborda a odontologia, além de trabalhar como palhaço em circos. Lívia conta que teve o prazer de conhecer o Paulo no congresso e não poderia deixar de trazer uma lambrança dele para seus filhos, já que foram eles que apresentaram o dentista para Lívia.

Durante a semana, a Dra. estará aplicando todo conhecimento do congresso para seus pacientes, como técnicas adesivas, estética, melhores pastas de dente e escovas. Além disso, Lívia trouxe mimos do congresso para seus pacientes.

Siga a Dra. no instagram @liviadalpiaz.dentista e fique por dentro dos assuntos abordados por ela.

O consultório da Dra. Lívia Dalpiaz está localizado na Rua Luiza Maraninchi, 923 – sala 02.

Telefone para contato: (51) 99513-1516.

Assista a participação completa aqui:

  • CLIQUE AQUI (1)