11 de abril de 2025
24°C

Três pessoas morrem após barco virar durante travessia no norte do RS

Corpo de Bombeiros ainda busca por dois homens desaparecidos.


Por Redação Clic Camaquã Publicado 22/01/2023
Ouvir: 01:46
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Três pessoas morreram após uma embarcação virar durante uma tempestade, na tarde de sábado (21), no rio Uruguai, em Alecrim, Norte do RS. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são duas mulheres e um menino de 7 anos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP), o grupo realizava a travessia entre a Argentina e o Brasil no momento do acidente.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Os bombeiros seguem com buscas por dois homens que também estavam no barco. O trabalho de resgate foi retomado às 5h30 de domingo (22), com o apoio de uma equipe de mergulhadores e busca por superfície. Uma aeronave da Brigada Militar deve participar das buscas.

A vítimas

Segundo os bombeiros, estavam na embarcação cinco adultos e três crianças, sendo dois casais, cada um com um filho, e a cunhada de um casal, com uma sobrinha.

As vítimas do acidente foram identificadas como: 

  • Sinara Bogler Kuhn, de 47 anos; 
  • Noeli Ceconi da da Silva, de 39 anos;
  • Davi Pimentel, de 7 anos, filho de Noeli.

Seguem desaparecidos Jorginho Valdemir Machado, de 44 anos, companheiro de Sinara; e Siderlei Pimentel, companheiro de Noeli.

Resgatadas com Vida

Emili Vitória Machado, de 5 anos, filha de Sinara e Jorginho; Maria Graciela Lopes, de 40 anos, cunhada de Siderlei e Noeli; e Araceli Lopes, de 8 anos, sobrinha de Maria Graciela.

Fonte: G1

  • Design sem nome – 2025-03-26T152942.272