Trevo Norte de acesso a Camaquã será bloqueado para construção de viaduto
Estão sendo implementados retornos próximos ao trevo; Os usuários devem redobrar a atenção ao circular no perímetro


O trânsito sofrerá alterações no trevo Norte de acesso à Camaquã. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alertou para interdição do trecho, interrompendo a ligação direta entre a avenida José Loureiro da Silva e a rodovia estadual ERS-350 (acesso ao município de Arambaré), a partir desta quinta-feira (10). A programação poderá ser adiada em caso de chuva.
De acordo com o DNIT, o bloqueio será necessário para a construção do viaduto no local, como parte das obras de duplicação da rodovia, entre Guaíba e Pelotas, no Lote 5 do empreendimento.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Estão sendo implementados retornos próximos ao trevo: no km 397,35, para o motorista que estiver na direção Pelotas/Porto Alegre, e no km 398,14, para o condutor em trânsito no sentido oposto. O departamento destacou que as alterações estarão devidamente sinalizadas com placas, cones e outros dispositivos de segurança.


Nas proximidades do trevo, em ambos os sentidos, o tráfego seguirá fluindo pelos atuais desvios que já conduzem os veículos para as vias marginais da BR-116.
As mudanças de trânsito permanecerão em vigor durante todo o período de construção do novo viaduto. Os usuários devem redobrar a atenção ao circular no perímetro.