09 de abril de 2025
25°C
  • esporte banner desktop ok

Cavalo morre e carro fica danificado em colisão na BR-116 entre Camaquã e Tapes

O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (31), próximo a uma indústria do ramo alimentício


Por Kathrein Silva Publicado 01/08/2024
Ouvir: 01:14
PNG – 2024-08-01T102120.048
Foto: reprodução

Um cavalo morreu após colidir com um carro na BR-116 entre Camaquã e Tapes. O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (31), próximo a uma indústria do ramo alimentício.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Siena branco sofreu danos materiais e foi rebocado. Maiores informações sobre a dinâmica do acidente e quantas pessoas estavam no veículo não foram divulgadas.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Acidentes neste trecho da BR-116 têm à disposição, 24 horas por dia, um telefone gratuito para solucionar qualquer tipo de problema que possa acontecer durante a sua viagem. Em caso de panes no veículo ou acidentes, ligue para o 0800-7241066. Além de acionar os recursos da empresa, o Centro de Controle Operacional da concessionária mantém contato direto e em tempo real com a base da Polícia Rodoviária Federal

  • Design sem nome (90)