06 de abril de 2025
15°C
  • esporte banner desktop ok

Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul faz pronunciamento sobre a falta de luz

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, postou no último domingo (16), uma nota de esclarecimento sobre os bairros que seguem sem abastecimento de energia desde a quinta-feira (13).


Por Eduardo Costa Publicado 17/07/2023
Ouvir: 02:28

A Prefeitura se pronunciou em relação a falta de energia nos bairros Arthur Kraft, Nova Esperança e parte do centro. Confira abaixo a postagem feita 👇🏻

A Prefeitura Municipal informa que tem realizado um trabalho incansável durante todos os dias após a passagem do ciclone extratropical em São Lourenço do Sul, inclusive no final de semana na retirada de árvores caídas, entulhos e dejetos deixados pelo ciclone, tanto na zona urbana como na zona rural, e que está em contato constante com a CEEE equatorial com o objetivo de que seja concluída, o mais rápido possível, a volta da energia elétrica no município.
Nesta segunda-feira a SMOU realizará no bairro Navegantes, Arthur Kraft e Nova Esperança uma força tarefa para que se acelere o recolhimento de todo esse material. Porém, a Prefeitura Municipal não pode trabalhar na retirada de postes de alta tensão e fios caídos nas ruas, trabalho esse que necessita de mão de obra técnica especializada da empresa concessionária CEEE Equatorial.
O Secretário da Seplama, Rodrigo Uarth e a Secretária de Obras, Daniela Hornke, estão em constante contato com a supervisão regional da empresa, a qual informa que trabalha para que seja reestabelecida a energia elétrica dos Bairros Arthur Kraft e Nova Esperança e parte do centro, além de alguns pontos como nos bairros Navegantes e Barrinha que não foram religados por tratar-se de casos mais delicados. Informou ainda que algumas localidades do interior já foi reestabelecida a energia na manhã e tarde de hoje e seguem fazendo a manutenção para que todo interior volte ao normal. Boa Vista, Campos Quevedos, Quevedos, Campestre, Pinheiros, Picada esperança entre outras localidades ainda estão sem energia elétrica.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Saiba mais em: https://www.facebook.com/photo/?fbid=597816505863738&set=a.575685614743494

  • esporte banner desktop ok