06 de abril de 2025
24°C

Prefeitura de Eldorado do Sul divulga 1º dia do Seminário de Planejamento Urbano, Inovação e Sustentabilidade

Estiveram presentes o Vice-Prefeito, Ricardo Alves, o Secretário de Planejamento, Josimar Cardoso e demais autoridades


Por Redação Clic Camaquã Publicado 22/04/2023
Ouvir: 01:29

Na manhã desta última quarta-feira (19), no Auditório do Centro Administrativo Eldorado do Sul, ocorreu o primeiro dia do Seminário de Planejamento Urbano, Inovação e Sustentabilidade, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Governança e Gestão (SEPLAN).

Estiveram presentes o Vice-Prefeito, Ricardo Alves, o Secretário de Planejamento, Josimar Cardoso, a Secretária da Fazenda, Scheila Oruoski, o Secretário de Transporte, Jorge Rossi e demais profissionais das áreas de Planejamento, Construção Civil e áreas afins.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O Secretário de Planejamento, Josimar Cardoso deu início a palestra apresentando os Projetos de Revitalização da Cidade de Eldorado do Sul entre outras melhorias. Em continuidade o Coordenador de Serviços GOV.BR, André Costa apresentou o tema de Análises de Processo Digitais – Inovando Eldorado.

Em sequência, a Engenheira de Transporte, Logística e Sustentabilidade, Dra. Leticia Dexheimer apresentou o tema de Mobilidade Sustentável. Por fim, tivemos o Consultor de TI, Rogério Dias, apresentando o Projeto de Inovação e Cidade Digital Eldorado do Sul.

Texto: Taphne Moura – Ascom

Fotos: Patricia Schultz – Ascom