05 de abril de 2025
14°C

Mulher mente que foi roubada e tenta vender carro de namorado

De acordo com a investigação, ela pegou o veículo emprestado e forjou um roubo; o caso ocorreu em Lajeado


Por Redação Clic Camaquã Publicado 28/06/2022
Ouvir: 01:41
Foto: Reprodução/ Agora no Vale

Nesta noite de segunda-feira (27) uma mulher foi detida em Lajeado, após tentar vender para terceiros o carro que pertencia a um homem com quem mantinha relacionamento há cerca de três meses.

De acordo com a investigação, ela pegou a GM Tracker 2020 emprestada e forjou um roubo, e depois vendeu o carro para um morador de Estrela, recebendo entrada de R$ 3 mil.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A vítima foi até a delegacia de polícia, inicialmente para registrar o roubo. Nas mensagens trocadas entre ele e a mulher pelo WhatsApp, as quais o policial teve acesso, a mulher mencionava ter sido assaltada, que estava machucada e que por pouco não havia morrido.

A equipe da Força Tática da Brigada Militar (BM) se deslocou até o endereço dela, e verificou que ela não apresentava sinais de ter sido assaltada como referia, inclusive apresentando mais de uma versão para os fatos, tendo, ao fim, confessado que teria vendido o carro.

Identificado o comprador, outra guarnição realizou contato, sendo o veículo recuperado e apreendido em Estrela. O carro foi levado até a DPPA e restituído ao proprietário. A mulher foi encaminhada para depoimento, e responderá criminalmente.

  • esporte banner desktop ok