06 de abril de 2025
21°C

Manutenção na estação de tratamento pode alterar abastecimento de água em Dom Feliciano

Todos os bairros podem ter oscilações, com a normalização do serviço prevista a partir das 19h


Por Pablo Bierhals Publicado 16/11/2023
Ouvir: 01:19
Foto: Divulgação/Corsan

Uma manutenção preventiva, entre às 14h e às 18h desta quinta-feira (16), na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Dom Feliciano, pode afetar o abastecimento de água. Todos os bairros podem ter oscilações, com a normalização do serviço prevista a partir das 19h.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: aplicativo da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-664.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Seis bairros de Camaquã sem água

Em Camaquã, a manhã iniciou com rompimento de cano na rua General Zeca Netto, em frente a Praça Donário Lopes. Os bairros atingidos são: centro, Getúlio Vargas, Olaria, São José, Jardim e Viegas. De acordo com informações apuradas pela redação do Clic Camaquã, a previsão é de normalização até as 12h.

  • esporte banner desktop ok