Corpo de Bombeiros auxilia nas buscas de idoso de Cerro Grande desaparecido
As buscas ao idoso desaparecido de Cerro Grande iniciaram no domingo (19), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as buscas ao idoso desaparecido iniciaram no domingo (19), às 13h.
“Dia e noite sem interrupções na busca do Sr Favorino”, destacou o 2º Sargento do Corpo de Bombeiros – Vladimir.
O CBMRS informou ao Clic Camaquã que, além das guarnições de Camaquã, empregou efetivo da CEBS (companhia de busca e salvamento) de Porto Alegre e Canil de Bombeiros de Santa Maria, além do SCAB de Arambaré.
O 2º Sargento do Corpo de Bombeiros relatou nesta quinta-feira (23) que seguem no local com as referidas guarnições, realizando as buscas ao idoso. Inclusive com emprego de cinotécnicos com cães farejadores.
Qualquer informação sobre o paradeiro do idoso desaparecido por ser repassada para os números (51) 99168-7002 e (51) 99902-5428, para o telefone 197, da Polícia Civil, ou para o Corpo de Bombeiros (193).
Entenda o caso do idoso de Cerro Grande desaparecido


Os Familiares procuram por um idoso que está desaparecido desde a última semana. O idoso, que é morador de Cerro Grande do Sul, foi visto pela última vez na quinta-feira, 16 de junho.
De acordo com um familiar, ele foi visto pela última vez na casa onde mora com sua filha. Favorino Alves da Silva, de 87 anos, é morador da região da antena e tem quadros de esquecimento.
Apesar do problema de memória, nenhum episódio semelhante havia ocorrido anteriormente. Populares relataram para os familiares do idoso que o viram em uma estrada, pegando carona.
Eles acreditam que o idoso possa ter vindo para Camaquã, já que possui um filho que reside na cidade.
A principal preocupação dos familiares é que o idoso não tenha conseguido encontrar o referido filho e esteja perdido.















