Adolescente morre eletrocutado no pátio de casa, no Vale do Sinos
Vítima foi identificada como João Pedro da Silva, de 13 anos
Um menino de 13 anos foi eletrocutado no pátio do sítio em que morava no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O acidente ocorreu por volta da 0h20min desta segunda -feira (14). O garoto foi identificado como João Pedro da Silva.
Conforme a Polícia Civil, os pais de João teriam saído de casa para ir a um culto religioso. Ao voltar, encontraram o corpo do menino caído sobre uma cerca no canil do sítio. Segundo informações iniciais, o menino teria ido ao local para soltar os cachorros da família.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local realizar o atendimento, mas o menino não resistiu.
O inquérito é realizado pela 2ª delegacia do município, que aguarda o laudo pericial. Os pais do menino devem prestar depoimento nesta terça-feira (15).
Leia mais: Homem morre carbonizado após colisão entre caminhões na Rota do Sol