Vereador realiza reunião com Sindicato dos Municipários de Camaquã para tratar sobre cartão TecBiz
O vereador participa todas as quartas-feiras


O vereador Professor Claiton Silva (PDT) participou do programa Bom Dia Camaquã, transmitido através da Clic Rádio, na manhã desta quarta-feira (26), para falar sobre as possíveis irregularidades envolvendo o cartão TecBiz.
O assunto foi abordado na última sessão da Câmara de Vereadores, quando o vereador Vinícios Araújo (MDB) protocolou um memorando direcionado ao presidente da Câmara Municipal, João Pedro Grill (PSB), com pedido para solicitar informações ao Sindicato dos Municipários de Camaquã sobre o cartão. Ele afirma há relatos de empresários que não estão recebendo os valores que deveriam ser repassados pelo sindicato.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Claiton explica que somente tem acesso a esse cartão os servidores que são sócios do sindicato e estes podem optar por ter ou não. Ele ainda afirma que pediu uma reunião com a diretoria do sindicato para entender esta situação.
A reunião ocorre na tarde desta quarta-feira (26), às 15h.
Confira o comentário completo: