04 de abril de 2025
15°C
  • esporte banner desktop ok

Porto Alegre: após assinar Tinder por quatro anos, homem aciona Procon por não conseguir um encontro

O aplicativo Tinder, utilizado pelo homem, foi procurado pelo Procon e tem até quinta-feira (7) para responder aos questionamentos da instituição


Por Kathrein Silva Publicado 05/11/2024
Ouvir: 01:23
Bioquímica (1)
Foto: Reprodução

Um homem de Porto Alegre, que assinou o Tinder por quatro anos, acionou o Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) para o aplicativo alegando não ter conseguido marcar um encontro através da ferramenta. O registro da reclamação foi feito em outubro, através da internet.

Conforme a reclamação, o usuário teria assinado um serviço de impulsionamento do perfil, sem obter o resultado esperado. Segundo o diretor do Procon Porto Alegre, Rafael Gonçalves, o formulário foi preenchido com um relato do histórico do usuário no app e um “desabafo”. A identidade do homem não foi divugada.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O aplicativo Tinder, utilizado pelo homem, foi procurado pelo Procon e tem até quinta-feira (7) para responder aos questionamentos da instituição, após isso, o programa dará andamento ao caso. Contudo, a avaliação inicial é de que a assinatura pelo impulsionamento do perfil não garante encontros, somente uma maior visibilidade da conta.

  • CLIQUE AQUI (1)