Casa utilizada por suspeitos do assalto a carro-forte no aeroporto de Caxias do é alvo de buscas pela Polícia Federal
A ação coordenada entre a PF, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil ocorreu nesta quinta-feira (27)

Uma propriedade localizada na área rural da área de Riozinho, no vale do Paranhana, foi alvo de buscas pela Polícia Federal (PF) após ter sido utilizada pelos suspeitos do assalto a carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul. A ação coordenada entre a PF, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil ocorreu nesta quinta-feira (27).
Segundo a Polícia, a ação ocorreu após a investigação identificar que o grupo usou a propriedade antes de praticar o crime, no dia 19 de junho, na Serra Gaúcha. O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo plantão da Justiça Estadual de Porto Alegre.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Segundo a PF, a identificação do local se deu após uma investigação minuciosa das forças de segurança que trabalham no caso. A operação recebeu o nome de Elísios, em homenagem ao sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Sul que veio a falecer durante o assalto ao aeroporto.