Acusados de roubar veículo e tentar matar mulher vão a júri em Camaquã
Quatro homens acusados de roubar um veículo em Porto Alegre e tentar matar uma mulher em Camaquã começaram a ser julgados nesta quinta-feira (24), a partir das 9h, no fórum da cidade. Os crimes ocorreram em 2017

Quatro homens acusados de roubar um veículo em Porto Alegre e tentar matar uma mulher em Camaquã começaram a ser julgados nesta quinta-feira (24), a partir das 9h, no fórum da cidade. Os crimes ocorreram em 2017. As informações sobre o júri foram apuradas pelo Clic Camaquã.
O caso ocorreu em 2017, quando, após roubar o veículo, os réus, acusados de pertencerem a uma facção denominada “Bala na Cara”, vieram para Camaquã, onde confundiram o endereço da mulher com um de um traficante de uma facção rival chamada “Antibala” e tentaram matá-la com dois tiros de espingarda calibre 12 no rosto, no bairro Getúlio Vargas.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Após dispararem contra a vítima, os acusados fugiram em direção a Porto Alegre, mas abandonaram o veículo próximo ao município de Tapes.
Conforme a defesa do caso, em um primeiro júri que ocorreu em 2023, o roubo ocorreu às 7h30 da manhã. Às 9h56, os acusados estavam no hospital de Tapes, mas mensagens teriam sido respondidas às 11h30, fato que a defesa alega não ter sido realizado pelos acusados. A defesa ainda alega que os acusados não pertencem a uma facção.
O primeiro julgamento foi anulado pelo Tribunal de Justiça.