São Gabriel: mãe desabafa após pai jogar filho de ponte: “Ele é um monstro”
Abigail Luisa Ferreira Felber de 30 anos, mãe de Théo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, concedeu uma entrevista ao jornal Diário de Santa Maria sobre o caso

Abigail Luisa Ferreira Felber de 30 anos, mãe de Théo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, concedeu uma entrevista ao jornal Diário de Santa Maria sobre o caso. O menino foi arremessado pelo pai ponte sobre o Rio Vacaaí, em São Gabriel, na Fronteira Oeste, na última terça-feira (25).
Na entrevista concedida ao jornal na manhã da última quarta-feira (26), ela afirma que não acreditou no caso até ser noticiado pela imprensa e completou dizendo que foi a última a saber “Eu não acreditei até ver, pela imprensa, os policiais na ponte. O pessoal sabia mais da história do que eu. Acho que fui a última a saber de tudo. Vários fatos ainda estão acontecendo”.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A mãe relatou que a última vez que viu o filho foi no sábado (22) e ele estava animado para ver o pai. Ela afirmou que achava que Tiago Ricardo Felber era um bom pai e que nunca imaginou que ele iria matar o próprio filho. Em seu desabafo, ela ainda afirmou que:
Ele é um monstro. Não tem cabimento, o nível de crueldade. A gente está desolado. Ele acabou com a minha família, com tudo. Nunca achei que ele iria matar o próprio filho. Nunca, nunca, nunca.
Sobre o término do relacionamento, ela afirmou que nunca recebeu ameaças. O relacionamento de Abigail e Tiago terminou em em novembro. Após, a mãe teria se mudado com o menino para o Vale do Sinos. O homem falou para polícia que cometeu o crime para se vingar da ex-companheira, mãe da criança.
A mãe do menino prestou depoimento em São Gabriel na manhã de quarta. Tiago está preso no Presídio Estadual de São Gabriel.
O velório de Theo Ricardo Ferreira Felber começou na noite de quarta-feira (26), na Capela Mortuária Municipal. O sepultamento deve acontecer nesta manhã, no Cemitério Municipal de Nova Hartz.
Está matéria contém informações de Diário de Santa Maria e de Caderno7.com.