Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica em Tapes
O agressor, inconformado com o fim do relacionamento, persistia em enviar mensagens e frequentar os mesmos lugares que a ex-namorada

Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Tapes/29ª DPRI, efetivou a prisão de um homem acusado de violência doméstica e familiar. No decorrer do ano, o investigado ameaçou e agrediu a companheira, causando-lhe lesões corporais. O Poder Judiciário fixou medidas protetivas de urgência em favor da vítima.
O agressor, inconformado com o fim do relacionamento, persistia em enviar mensagens e frequentar os mesmos lugares que a ex-namorada. Na noite de segunda-feira, ele foi ainda mais longe, arrombando a casa da vítima e violando novamente a ordem judicial de afastamento.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Na manhã seguinte, enquanto formalizava o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia, a vítima foi surpreendida pelo agressor, que apareceu no local para ameaçá-la. Mais tarde, o homem continuou a persegui-la até o hospital, onde ela buscava atendimento médico.
Diante da gravidade e da reiteração dos crimes, o delegado de polícia ordenou a captura do suspeito, que foi autuado em flagrante. Para resguardar a integridade física e psicológica da vítima, a prisão preventiva do homem foi decretada, e ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Leia também:
Polícia Federal prende militares suspeitos de planejar matar Lula e Alckmin em 2022
Taxação dos super-ricos é aprovada em declaração de líderes do G20