Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

10 de março de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok

Polícia afirma que homem encontrado morto na PUC em Porto Alegre não foi assassinado

Jones Lopes dos Santos, de 33 anos, foi encontrado morto no dia 13 de junho


Por Kathrein Silva Publicado 18/09/2024
Ouvir: 00:00
PNG (77)
Foto: Felipe Backes

As investigações da Polícia Civil apontam que o homem de 33 anos, identificado como Jones Lopes dos Santos Silva, encontrado morto no estacionamento do Campus da Pontifícia Universidade Católica (PUC), no bairro Partenon, em Porto Alegre, no dia 13 de junho, não foi assassinado.

As imagens de câmeras mostram que não haviam mais pessoas envolvidas na morte do homem. De acordo com o delegado Gabriel Borges, responsável pela investigação, a polícia busca esclarecer se houve um acidente ou um suicídio.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Conforme a Polícia Civil, o homem pode ter morrido depois de cair de uma altura de cerca de 8 metros. Ele residia em um imóvel do lado da universidade. A investigação aponta que Jones teria pulado para a área da instituição, onde foi encontrado morto mais tarde.

O corpo tinha ferimentos, principalmente nas mãos e na cabeça, e o delegado acredita que eles foram causados pelo impacto com o solo. A família acreditava ter sido homícidio devido aos ferimentos.

Conforme a certidão de óbito a causa da morte foi “Traumatismo cranioencefálico ação de instrumento contundente”. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) explicou que “morte violenta, pois não foi natural”, mas que não era possível afirmar a causa.

  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok