Idoso embriagado e sem CNH é preso em Rio Grande
O resultado do teste foi quase quatro vezes superior ao necessário para crime de embriaguez ao volante

Um idoso de 69 anos, natural de Mostardas, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estar dirigindo embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A ação aconteceu na BR-471, em Rio Grande, no último domingo (6).
Conforme a PRF, uma denúncia informou que um motorista estaria efetuando manobras perigosas em um Pálio. Os policiais localizaram o automóvel e deram ordem de parada ao motorista. Porém, ele desobedeceu e tentou fugir, andando em zigue-zague.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Após cerca de um quilômetro de acompanhamento, o Pálio parou e o motorista saiu do automóvel, cambaleando e com visíveis sinais de embriaguez. O condutor foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou a concentração de 1,23 mg/l, índice quase quatro vezes superior ao limite que caracteriza crime de embriaguez ao volante.
O homem foi preso e encaminhado, com o veículo, à Polícia Judiciária de Rio Grande para registro da ocorrência.