Homem é preso preventivamente acusado de tentativa de homicídio em Camaquã
Conforme a Polícia Civil, um mandado de busca e apreensão também foi realizado na residência do homem, onde foram apreendidas 4 espingardas, um revólver a uma pistola, munições e carregador de cartuchos

Um homem de 34 anos foi preso preventivamente acusado de tentativa de homicídio no bairro Tereza, em Camaquã. A prisão ocorreu através da Polícia Civil, na manhã da última segunda-feira (27).
Conforme a Polícia Civil, um mandado de busca e apreensão também foi realizado na residência do homem, onde foram apreendidas 4 espingardas, um revólver, uma pistola, munições e carregador de cartuchos.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
As buscas foram originadas em razão de um fato ocorrido no dia 22 de dezembro de 2024, por volta das 11 horas, na Rua Assis Brasil, bairro Dona Tereza, Camaquã, oportunidade em que ocorreu uma possível tentativa de homicídio com disparos de arma de fogo.
Na data do fato, conforme relatos de testemunhas, o investigado realizou diversos disparos de arma de fogo. A situação seguiu conturbada na residência, restando ameaças e xingamentos direcionados a um vizinho. A confusão evoluiu com ameaças de arma de fogo, com relatos corroborados por vídeos de que o acusado efetuou disparos em direção à vítima, a qual não chegou a ser atingida. A arma utilizada foi identificada como sendo uma espingarda calibre 12.
A investigação seguiu até o mandado de busca e apreensão na casa do acusado. Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã.