Homem é morto após esfaquear três pessoas no interior de Camaquã
Rubenval Cabral Peck foi morto por uma das vítimas. O caso ocorreu na última quinta-feira (3)

Rubenval Cabral Peck foi morto após esfaquear três pessoas na localidade de Banhado do Meio, interior de Camaquã. O caso ocorreu na última quinta-feira (3).
Conforme a Polícia Civil, as três pessoas esfaqueadas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das vítimas que matou Rubenval. O local foi isolado e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve na cena.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Após atendimento médico, os três feridos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e ouvidos na presença de seus defensores. Conforme a polícia, as vítimas apresentaram versões verossímeis. Uma vítima admitiu que matou Rubenval e alegou legítima defesa.
Ainda segunda da polícia, a Autoridade de Polícia Judiciária entendeu não configurada fundada a suspeita contra o conduzido, motivo pelo qual não mandou recolhê-lo à prisão. Novas testemunhas serão identificadas e intimadas para prestar declarações. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia de Camaquã, que encaminhará a conclusão para apreciação do Ministério Público.
Rubenval, nascido em 1988, possuía indiciamentos por homicídio, roubo, furto, lesão corporal, ameaça, entre outros delitos.