Homem é morto ao impedir assaltantes de entrar na sua casa em Porto Alegre
Conforme a Brigada Militar, dois criminosos tentaram invadir a casa. Ao notar a movimentação, Jediel tentou impedi-los, nesse momento, os homens dispararam contra ele a região do tórax e do abdômen

Jediel Sales Barreto, de 52 anos, morreu ao tentar impedir assaltantes de entrar na sua casa na rua São Francisco de Assis, no bairro Jardim Leopoldina, na zona norte de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 22h da última segunda-feira (24).
Conforme a Brigada Militar, dois criminosos tentaram invadir a casa. Ao notar a movimentação, Jediel tentou impedi-los, nesse momento, os homens dispararam contra ele a região do tórax e do abdômen. Ele morreu no local. Uma viatura da BM passava pela região e conseguiu impedir a fuga dos criminosos.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
um casal aguardava os outros criminosos em um carro ligado, nas proximidades da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Os brigadianos conseguiram prendê-lo. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e toucas ninja utilizadas no crime.
Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. O adolescente foi encaminhado ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente. Os outros suspeitos, dois homens e uma mulher, foram levados ao Palácio da Polícia.