Homem é linchado pela população após ser apontado como sequestrador e abusador de uma menina de 9 anos em Tramandaí
O comandante da BM, Cláudio Feoli, classificou a situação como "queles filmes que a gente vê e imagina que jamais vai acontecer de verdade"; a criança estava presa no porão quando foi encontrada

Um homem morreu após ser linchado pela população em Tramandaí, no Litoral Norte. Ele foi acusado de ter sequestrado e abusado de uma menina de 9 anos que estava desaparecida desde terça-feira (25). A criança estava brincando em uma pracinha na Rua São Marcos, no bairro Parque dos Presidentes.
Com a ocorrência, a Brigada Militar intensificou as buscas, resultando na localização da menina, que estaria no porão de uma loja de conveniência. A vítima estava em poder do homem acusado de mantê-la em cárcere privado e abusar dela.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O comandante da BM, Cláudio Feoli, classificou a situação como “queles filmes que a gente vê e imagina que jamais vai acontecer de verdade”.
O resgate da menina desencadeou uma reação violenta da população local contra o homem, que foi atacado com pedradas e garrafadas. O suspeito, gravemente ferido, chegou a ser hospitalizado, e morreu durante atendimento.