Cinco suspeitos de sequestrar, torturar e matar jovem dentro de condomínio em Porto Alegre são presos
O crime ocorreu no dia 5 de março quando a vítima foi ao condomínio para vingar a morte do pai, executado em 2022 por integrantes do grupo criminoso

Cinco suspeitos de sequestrar, torturar e matar jovem de 21 anos dentro de condomínio no bairro Chapéu do Sol, em Porto Alegre, foram presos nesta quarta-feira (2). As prisões foram realizadas através da Operação Queda Livre.
Conforme a polícia, os suspeitos são ligados a uma facção com sede no Vale do Sinos. O crime ocorreu no dia 5 de março quando a vítima foi ao condomínio para vingar a morte do pai, executado em 2022 por integrantes do grupo criminoso.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Ao chegar no local, o delegado responsável pela investigação André Luiz Freitas conta que o rapaz foi arrebatado no condomínio, levado para um dos apartamentos, onde foi torturado e morto a facadas. O corpo dele foi encontrado em uma vala em um bairro próximo da região.
Conforme a investigação policial, o condomínio foi dominado pelo grupo criminoso, que atua com o tráfico de drogas. Os membros são suspeitos dos crimes de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto, além do tráfico.