Cercamento Eletrônico no município de Camaquã: Brigada Militar assina convênio
Major Dilmar Silveira Oliveira assinou, em Porto Alegre, o termo de convênio para o projeto de Cercamento Eletrônico no município de Camaquã

Na manhã desta segunda-feira (10), o Comandante do 30º BPM, Major Dilmar Silveira Oliveira assinou, em Porto Alegre, o termo de convênio para o projeto de Cercamento Eletrônico no município de Camaquã.
A proposta visa coibir o avanço da criminalidade por meio da locação de sistema de Cercamento Eletrônico na cidade pelo período de 36 meses, além da contratação de empresa especializada na prestação de serviço e fornecimento de equipamentos e treinamento de pessoal com interligação ao sistema córtex. O valor destinado para o projeto pelo Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL) é de R$ 947.520,00.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Estavam presentes na celebração do contrato o procurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles, o promotor de Justiça Daniel Martini, representado pelo prefeito, Ivo de Lima Ferreira, o procurador municipal de Camaquã, Fabiano de Lima Ribeiro e o promotor de Justiça de Camaquã, Francisco Saldanha Lauenstein.
Fonte: BM








Fotos: Ministério Público do Rio Grande do Sul