Caso de justiça com as próprias mãos é investigado pela Polícia em Camaquã
A suposta vítima teria, segundo registrado em ocorrência, furtado um veículo dos demais envolvidos

A movimentação de uma viatura da Força Tática chamou a atenção dos camaquenses na manhã desta sexta-feira (22), motivando o 30º Batalhão de Polícia Militar a emitir uma nota informativa sobre a ação.
Conforme a nota, a BM foi acionada através do 190 com a informação de indivíduos armados que teriam cometido um crime de roubo no interior de Camaquã. Diante da denúncia anônima, os policiais iniciaram buscas na região e, juntamente com a central de monitoramento conseguiram dados e identificaram veículos envolvidos, chegando até a suposta vítima. No entanto, foi constatado tratar-se de justiça com as próprias mãos, delito previsto no Código Penal como “exercício arbitrário das próprias razões”. A suposta vítima teria, segundo registrado em ocorrência, furtado um veículo dos demais envolvidos.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.
Até o momento, ninguém foi preso.
Nota informativa à imprensa
Na manhã desta sexta-feira (22\11), a Brigada Militar de Camaquã recebeu uma informação através do 190 sobre indivíduos armados que teriam cometido um crime de roubo no interior da cidade.
Prontamente as equipes policiais do 30ºBPM iniciaram as buscas na região e juntamente com a central de monitoramento do município conseguiram os dados e veículos envolvidos.
Diante dos fatos foi realizado contato com a suposta vítima e verificou-se que se tratava de um crime tipificado como exercício arbitrário das próprias razões. A ocorrência está sendo registrada na DPPA de Camaquã.