Nego Di é alvo de operação do MP e esposa do humorista é presa
"Operação Rifa$" investiga o casal suspeito de lavagem de R$ 2 milhões após promoção de rifas virtuais ilegais

Nesta sexta-feira (12), o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e da Promotoria de Justiça Especializada Criminal de Porto Alegre, deu início à “Operação Rifa$”. Gabriela Sousa, esposa do humorista, foi presa em flagrante por portar arma de fogo de uso restrito durante a operação realizada em Santa Catarina.
Os dois estão sendo investigados por suspeita de lavagem de dinheiro, com um montante estimado de R$ 2 milhões proveniente de rifas virtuais. O promotor de Justiça Flávio Duarte, que está à frente da investigação, informou que, além da prisão do casal, foram sequestrados dois veículos de luxo e apreendidos uma arma de uso restrito das Forças Armadas, sem registro, e munição.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Segundo os agentes envolvidos na operação, o casal teria usado documentos falsos nas redes sociais para realizar suas atividades. Em resposta, a defesa do influenciador confirmou a prisão e declarou que “a inocência dos investigados será provada em momento oportuno”.