Voluntária da ARCA relata novo caso de abandono de animal em Camaquã
Homem foi até a ARCA para deixar cãozinho que havia adotado oito meses atrás; Banzé tem um ano e o contato para sua adoção pode ser feito pelo número (51) 98025-5559

Nesta terça-feira, 30 de agosto, uma voluntária da Associação Protetora aos Animais de Rua Camaquã (ARCA) relatou um novo caso de abandono de animal de estimação. A diretora e voluntária Ivana de Paula utilizou as redes sociais para relatar a situação do cãozinho Banzé e pedir por mais compaixão de todos aqueles que realizam uma adoção solidária.
Cerca de oito meses atrás, um homem, não identificado, adotou um filhote de cão na ARCA. Dócil e muito apegado ao dono, Banzé foi deixado na ARCA depois de oito meses.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
“Este indivíduo pegou filhote e disse que não poderia ficar mais porque cresceu e porque adotou outro pequeno. […] Porque uma pessoa ficar 8 meses com um cão e não cria nenhum laço sentimental? Mostra o quanto alguns seres humanos precisam ainda de evolução”, lamentou a voluntária.
O cão tem nome de Banzé, já está castrado e aguarda um lar realmente sincero, responsável e de amor. Ele tem 1 ano de idade, porte médio, é super carinhoso e brincalhão.

“Triste realidade na história da Causa Animal, Banzé por duas vezes abandonado. E precisavam ver ele raspando o chão pra ir atrás daquele que ele acreditou ser seu tutor. A cabeça “pira” o coração dilacera, a alma entristece”, finalizou a voluntária.
O contato para a adoção do Banzé pode ser feito através do número (51) 98025-5559.
Ajude a ARCA
Tem um espaço na sua casa ou no seu pátio para um companheiro ou uma companheira de quatro patas? A ARCA tem diversas opções para você que precisa de uma nova dose de carinho em formato de cachorro.
Na ARCA, tem pet de todas as cores e tamanhos. Castrados e vacinados, os cachorrinhos estão à espera de um novo lar. Além de levar um novo companheiro para a casa, você está salvando a vida de um grande amigo e dando a ele a oportunidade de receber amor em um lar seguro.
Entre em contato com a equipe voluntária da Associação e ajude pelo número (51) 99798-4643.