05 de abril de 2025
23°C
  • esporte banner desktop ok

Gata viaja 60 quilômetros em motor de carro na Região das Missões

É comum gatos procurarem abrigo no local para se aquecer, mas há risco de queimaduras e ferimentos; Por sorte, nada demais aconteceu


Por Pablo Bierhals Publicado 21/01/2024
Ouvir: 01:27
imagem 1280×720 (37)
Foto: Nicola Veículos / Divulgação

Uma gata foi resgatada após viajar quase 60 quilômetros no motor de um carro de São Miguel das Missões até São Luiz Gonzaga, na Região das Missões, Rio Grande do Sul. Ela foi encontrada pelos funcionários de uma concessionária quando o veículo chegou para uma revisão mecânica.

A tutora, Neli Basso, conta para GZH que sentiu falta da gatinha e procurou para dar comida, mas pensou que pudesse estar na casa de vizinhos. Neli só descobriu o paradeiros da gata quando recebeu mensagem de uma amiga avisando que a bichana havia viajado no motor de seu carro e estava há quase 60 quilômetros de distância.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

É comum gatos procurarem abrigo no local para se aquecer, mas há risco de queimaduras e ferimentos. Por sorte, nada demais aconteceu.

O ideal é sempre abrir o capô ou dar umas “batidinhas” antes de ligar o carro, especialmente em dias frios, para evitar riscos e garantir que nenhum bichano tenha permanecido por ali.

  • esporte banner desktop ok