ARCA finaliza mês de setembro com 32 adoções realizadas em Camaquã
Ao todo, foram 32 adoções realizadas em setembro, somando animais que estavam abrigados na sede da ARCA e no Canil Municipal

A Associação Protetora aos Animais de Rua Camaquã (ARCA) finalizou o mês de setembro com 32 adoções efetivadas em Camaquã, somando animais que estavam abrigados na sede da ARCA e no Canil Municipal.
“Foram 32 vidinhas encaminhadas para nossa alegria, sendo que uma filhote apesar de ter sido socorrida não conseguiu resistir e foi a óbito devido a virose. Continiaremos a lutar por uma vida melhor, por um mundo melhor”, ressaltou Ivana de Paula, voluntária e presidente da ARCA.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Foram destinados para novos lares de amor 32 animais, incluindo filhotes e adultos de diversas cores e tamanhos.
Confira a galeria de fotos com alguns dos animais adotados e seus novos tutores:


















No final do mês, a voluntária concedeu entrevista ao comunicador Elias Bielaski no programa Controle Geral, da ClicRádio, destacando as ações da ARCA, incluindo mutirões de castração, resgates, cuidados com cães comunitários e permanente orientação para controle populacional de animais na região.
Em média, a ARCA abriga e cuida de 500 animais. Doações para ajudar a instituição podem ser feitas via PIX no CNPJ 17.937.927/0001-55.
Além disso, a associação também está promovendo uma rifa online para ajudar os animais resgatados e atendidos em Camaquã. Adquira seu número por R$10 através do WhatsApp: (51) 98025-5559.
Assista a entrevista completa: