Encontro entre comissão do Reurb e ADEHASC na Prefeitura de Camaquã aborda cronograma de regularizações
O encontro teve como objetivo discutir o cronograma das regularizações fundiárias do município, com ênfase nas pendências existentes e nas pessoas que já aderiram ao processo

O salão nobre da Prefeitura de Camaquã foi sede de uma reunião envolvendo os membros da comissão do Reurb e o representante da empresa ADEHASC, Flávio Matheus, na última quinta-feira (23). O encontro teve como objetivo discutir o cronograma das regularizações fundiárias do município, com ênfase nas pendências existentes e nas pessoas que já aderiram ao processo.
Durante a reunião, foram alinhados os informativos e as futuras divulgações sobre o Reurb, incluindo a instalação de placas informativas nas localidades. Questões técnicas também foram debatidas, tais como o alinhamento do cronograma de execuções com as prioridades dos Reurbs que estão em andamento no município.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A Diretora Habitacional, Deise Fagundes, ressaltou o processo de REURB representa um grande desafio para o município. Mas, ressalta que estão avançando continuamente, atendendo às demandas processuais exigidas pelo Ministério Público.
Conforme o Executivo Municipal, o processo de Reurb é complexo e envolve diversas fases, cada uma com características e detalhes únicos.