14 de março de 2025
13°C
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)

Comissão define detalhes para o Desfile Farroupilha

Uma das definições foi de horários para colocação de pulseiras nos cavalos, nos dias 18 e 19 das 8h às 12h e das 13h30 às 21h no Parque do Sindicato Rural


Por Redação Clic Camaquã Publicado 30/08/2019 Atualizado 26/01/2022
Ouvir: 01:34

A comissão organizadora do Desfile Farroupilha, composta por representantes do CTG Sepé Tiaraju, CTG Galpão da Peonada, Brigada Militar, Inspetoria Veterinária, Secretaria de Gabinete e Coordenadoria de Cultura esteve reunida na manhã desta sexta-feira (30), definindo detalhes para o ponto alto da Semana Farroupilha, na manhã de 20 de setembro.

Uma das definições foi de horários para colocação de pulseiras nos cavalos, nos dias 18 e 19 das 8h às 12h e das 13h30 às 21h no Parque do Sindicato Rural. O palanque oficial será mantido em frente ao Altar da Pátria na Júlio de Castilhos. O local de saída do desfile será a avenida Nonô Centeno, na altura da Escola Marina Vargas, ponto também de entrega dos certificados ao final do desfile.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Na próxima quinta-feira (05), será realizada reunião com os piquetes participantes. É fundamental a presença de um representante de cada piquete para orientação sobre a organização do desfile e o sorteio da ordem. A reunião ocorrerá no Esporte Clube São Lourenço às 18h30. 

  • esporte banner desktop ok