VÍDEO: Moradora relata problemas com esgoto a céu aberto no Banhado do Meio em Camaquã
Na última semana recebemos dois relatos de moradores do Banhado do Meio informando problemas de infraestrutura no local

Uma internauta entrou em contato com a equipe de reportagem nesta segunda-feira (12) para fazer uma solicitação de providência através do quadro Boca no Trombone do Clic Camaquã. A moradora da Estrada do Banhado do Meio relatou problemas com esgoto a céu aberto.
Na semana passada dois moradores já haviam conversado com a ClicRádio relatando problemas de infraestrutura no referido bairro (entre nos links abaixo e confira).
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
- Moradora do bairro Banhado do Meio reclama de esgoto a céu aberto e acúmulo de lixo
- “Meus filhos não tem ido para escola porquê não conseguem atravessar a ponte”, diz moradora do Banhado do Meio
A internauta gravou um vídeo relatando a situação da comunidade local: “Moro no Banhado do Meio e aqui tem um valo atrás de casa que é esgoto a céu aberto e agora no verão vem muitos mosquitos e insetos e o mal cheiro nem se fala”, citou.
“Não posso abrir as janelas dos quartos pois o mal cheiro entra para dentro de casa, é horrível de aguentar”, concluiu.
A moradora solicita ao órgão responsável que tome as devidas providências para sanar este grande problema infrentado pela comunidade.


Veja o vídeo da moradora:
Boca no Trombone
A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.
A demanda é comandada pela audiência, que pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números (51) 3692-2282 (fixo).
A editoria Boca no Trombone existe desde 2014 e tem mais de 800 reportagens disponíveis no site e no Facebook do Clic Camaquã.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook e através do nosso WhatsApp: (51) 99200.4902.