Vídeo: Morador reclama de condições de rua no bairro Santa Marta
Segundo o internauta, um trecho da rua Júlio de Castilhos próximo à Subestação da CEEE está cheio de problemas


Nesta quarta-feira (26), a editoria Boca no Trombone recebeu a reclamação de um internauta a respeito das condições de um trecho da Rua Júlio de Castilhos, próximo à Subestação da CEEE, no bairro Santa Marta, em Camaquã.
De acordo com o morador, uma patrola teria quebrado canos e um bueiro da rua quando passou para fazer manutenções na via. Ainda, conforme seu relato, o cascalho utilizado para melhorias é muito grande, o que gera dificuldades para deslocamento de motoristas e pedestres.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
> Conheça as candidatas do Miss Praia 2022 <
Segundo o internauta, por conta dos canos quebrados ao lado da rua, a água das chuvas não escoa, acumulando e invadindo a via, além de gerar buracos. Ele ainda relatou que, além de um bueiro quebrado, há outro que está entupido.
O morador também ressaltou que a rua está cheia de buracos e é muito estreita em alguns trechos. Conforme ele, em uma ocasião, uma ambulância teve suas rodas presas em um buraco, necessitando de um reboque para sair da situação.
> Clic Camaquã promove o Miss Praia 2022 <
Ele também afirmou que, em dias de chuva, a rua fica muito embarrada. O internauta relatou que a via faz parte da rota de ônibus do bairro, além de que, segundo ele, também há um grande trânsito de caçambas e carros da Prefeitura, visto que há uma garagem do Executivo Municipal na rua.
O morador informou que já fez protocolos e reclamações na Secretaria da Infraestrutura, porém disse que foi avisado de que não havia verbas para reparos na rua.
Confira o relato completo:
> Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <
Denuncie
A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, falta de iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.
Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números (51)3671-2282 (fixo) e (51)99200-4902 (WhatsApp).
> Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <
A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem inúmeras reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook.
As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, do nosso WhatsApp (51) 99200-4902 ou pelo email: contato@cliccamaqua.com.br.