Poste com rede energizada corre risco de queda e preocupa moradores na rua Bagé
O poste está nesta situação desde o temporal que atingiu o Rio Grande do Sul na madrugada da última quinta-feira (21), há cerca de 30 horas


Um internauta entrou em contato com a Redação do Clic Camaquã na manhã desta sexta-feira (22) denunciando um poste energizado e com risco de queda em cima de uma residência na rua Bagé, no bairro Viegas em Camaquã. O repórter Pablo Bierhals esteve no local.
O poste está nesta situação desde o temporal que atingiu o Rio Grande do Sul na madrugada da última quinta-feira (21), há cerca de 30 horas. A estrutura está presa apenas pelos fios e apoiada em um muro, situação que preocupa os moradores da região.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
De acordo com uma nota emitida pela CEEE Equatorial às 9h da manhã desta sexta-feira (22), há 570 equipes em toda a área de concessão que receberão reforço durante o dia de hoje.
Confira a nota na íntegra:
ATUALIZAÇÃO CEEE Equatorial – 22/03 – 9h
A CEEE Equatorial informa, até o momento, já restabeleceu o fornecimento de energia para 70% de seus clientes em toda a área de concessão (568 mil clientes). E segue com 570 equipes em campo, que receberão reforço durante o dia de hoje, para que todos os clientes da CEEE Equatorial tenham sua energia restabelecida o mais breve possível.
- Confira a reportagem completa: