Parte de Camaquã segue sem abastecimento de água
Internautas relatam diversos pontos da cidade que seguem sem água há cerca de 24h


Na manhã desta quinta-feira, 17 de março, diversos pontos de Camaquã seguem sem água. Moradores de diversos bairros relatam problema no abastecimento que já dura mais de 24h.
O problema acontece em virtude de uma obra da Corsan, que trabalha na interligação da nova adutora de água tratada em Camaquã.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A obra compreende a setorização de rede em seis bairros de Camaquã. São contemplados os bairros Dona Tereza, Ouro Verde, Vila Nova, Cônego Valter, Carvalho Bastos e Loteamento das Flores.
O objetivo é garantir qualidade e regularidade no abastecimento da cidade, prevenindo rompimentos inesperados na tubulação.
Estão sendo feitas quatro ligações de rede e colocadas em operação duas novas redes, cada uma com 1 km de extensão.
Quatro equipes da Companhia estarão trabalhando simultaneamente. De acordo com informações, após a ligação das redes, houveram rompimentos em diversos pontos, ocasionando nova interrupção no abastecimento.
A reportagem recebeu relatos de moradores dos bairros: Centro, Dona Tereza, Vila Nova, Carvalho Bastos, Cônego Valter, Ouro Verde e Loteamento das Flores.
Ainda não há previsão de normalização.
















A Companhia está à disposição dos clientes para mais informações por meio do APP Corsan e do call center 0800 646 6444.
Sua residência segue sem água? Envie seu relato para (51) 99200-4902.