“O Carvalho Bastos está abandonado, parece que não é visto”, relata moradora
A moradora do Bairro Carvalho Bastos relatou precariedade e solicitou manutenção da Rua Alberto Pasqualine


Moradora do Bairro Carvalho Bastos conversou com a equipe de reportagem do Clic Camaquã, solicitando a manutenção da Rua Alberto Pasqualine no referido bairro. A internauta participou do programa Bom dia Camaquã desta terça-feira (27).
A moradora Zenair Santos Espírito Santo relatou que já faz algum tempo que os maradores estão solicitando a manutenção da rua, pois a mesma ficou “intransitável” após as obras realizadas pela equipe da Corsan, informou a internauta.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A Corsan realizou a manutenção dos canos e depois dos moradores passarem um longo período reivindicando, a empresa LM Construtora, terceirizada da Corsan, realizou nesta terça as obras de reparos da Rua Alberto Pasqualine, localizada no Bairro Carvalho Bastos.
“Estava bem difícil, a gente estava em uma luta com essa nossa entrada, estava com muita “turbulência” (…) essa nossa travessa precisa de um cascalho (…) é como a gente costuma a dizer, o nosso Bairro Carvalho Bastos é abandonado, parece que ele não é visto (…) essa nossa rua estava muito feia”


Assista entrevista completa: