“Ninguém mais respeita, nós já cansamos de limpar”, afirma internauta sobre lixo no Ouro Verde
Moradora há 28 anos, Ieda Santos Pereira, salientou que a Prefeitura vai até o local, limpa e as pessoas voltam a colocar lixo no local


Nesta terça-feira, 25 de maio, a editoria Boca No Trombone ouviu a internauta Ieda Santos Pereira. Ela é moradora há 28 anos da rua Vilmo de Medeiros, na altura do número 150, no bairro Ouro Verde.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!
O principal problema no local é o grande acúmulo de lixo, conforme relata a moradora:
“Ninguém mais respeita, nós já cansamos de limpar mas não adianta. Eu já arrumei inimizade sobre o lixo porque o terreno não é da gente, mas é muito feia esse monte de lixo. Botam gato, cachorro e atiram aqui no meio. Nós é que tiramos os bichos e enterramos”, disse.
Confira o vídeo completo:
Receba as notícias do Clic no WhatsApp.
Nas imagens é possível notar o local tem muito lixo, como restos de imóveis, pneus, tinta, lixo doméstico, resto de comida, cano, entre outros objetos que foram colocados no terreno.
A internauta salientou ainda, que os funcionários da Prefeitura vão até o local, recolhem e as pessoas já começam a largar lixo de novo:
“Da Prefeitura a gente não tem nem que se queixar, eles vêm aqui e limpam. Assim como eles estão tirando, as pessoas já vão largando lixo novamente”, disse.