Moradores do Passo do Moinho denunciam abandono de animais
Dois animais foram deixados em uma ponte na localidade

A reportagem do Clic Camaquã foi procurada por moradores da localidade de Passo do Moinho, interior de Camaquã, que relataram o abandono de dois cachorros. Conforme as informações, eles foram deixados em uma ponte existente no local, onde estão vivendo atualmente.
- Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
- A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook.
- As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
- Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail contato@cliccamaqua.com.br.