Moradores do interior de Camaquã levam equipamentos e produções perdidas para cobrar medidas da CEEE Equatorial
O ato ocorreu na manhã desta segunda-feira (7)

Moradores das localidades de Imbira e Passo do Moinho, interior de Camaquã, levaram equipamentos e produções perdidas, na manhã desta segunda-feira (7) para cobrar medidas da CEEE Equatorial.

A reportagem do Clic Camaquã esteve no local e constatou que ao menos 50 pessoas estão reunidas na sede da companhia reinvindicando melhoras nas redes de distribuição elétrica no interior. O total de populares sem energia elétrica é cerca de 150 pessoas. Os moradores também levaram produção de tabaco estragada.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Além disso, também levaram um motor de estufa de fumo e dois geradores estragados.
Falta de energia no interior de Camaquã
Conforme o vereador Vinícios Araújo (MDB), que também esteve presente na ato desta segunda-feira (7), os moradores estão sem energia elétrica desde a última sexta-feira (4).
Consultada pela redação do Clic Camaquã, a CEEE Equatorial emitiu uma nota (confira abaixo).
“Sobre o problema de interrupção no fornecimento de energia elétrica em alguns bairros do município de Camaquã, a CEEE Grupo Equatorial informa que a energia já foi restabelecida. Para evitar novas interrupções, a distribuidora informa que será reforçada a manutenção na região.
É importante destacar que clientes que permanecem com o fornecimento de energia interrompido entrem em contato por meio dos canais de atendimento da companhia:
- Central de Atendimento: 0800 721 2333
- WhatsApp/Clara:(51) 3382 5500
- Agência Virtual: www.ceee.equatorialenergia.com.br” A CEEE orienta para a não utilização do SMS pois estas mensagens não estão chegando até a empresa face às limitações da tecnologia, que será descontinuada em breve e substituída pelo WhatsApp Clara, que já está em operação. Nós reafirmamos nosso compromisso com os gaúchos de total transparência nas suas operações para informar e orientar seus clientes, oferecendo um serviço seguro e de qualidade”.
Assessoria de Imprensa da CEEE Equatorial.