06 de abril de 2025
21°C
  • esporte banner desktop ok

Moradores do bairro Santa Marta relatam falta de energia que dura mais de 17h

Moradores das proximidades da Escola Ana César informaram que problema em transformador deixou parte do bairro sem energia elétrica


Por Redação Clic Camaquã Publicado 08/03/2022
Ouvir: 02:16
Sem luz na Santa Marta
Sem luz na Santa Marta. Foto: Internauta / Clic Camaquã

Durante a manhã desta terça-feira, 8 de março, a redação do Clic Camaquã recebeu mais uma reclamação de moradores dos bairros Siá Juliana e Santa Marta. Desta vez, a denúncia é relativa à falta de energia elétrica.

Segundo moradores da rua Florisbelo de Oliveira Neto e das proximidades da Escola Ana César, a queda de luz ocorre em virtude de problemas em um transformador.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Conforme a autora da denúncia, a CEEE Equatorial já foi informada do problema.

“Estamos sem luz desde às 14:30 de ontém. Estourou um transformador e inclusive a escola está sem energia. Já foram feitos vários registros na CEEE mas até o momento ninguém compareceu no local”

Ainda conforme a denunciante, apesar do pedido de manutenção, nada foi feito.

“Consta no sistema que já havia sido consertado, mas ninguém sequer esteve no local. A escola inclusive cancelou a aula noturna, pois não tinha a menor possibilidade”, relatou.

Como denunciar

A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.

A demanda é comandada pela audiência, que pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).

A editoria Boca no Trombone existe desde 2014 e tem mais de 800 reportagens disponíveis no site e no Facebook do Clic Camaquã. 

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook e atráves do nosso WhatsApp: (51) 99200.4902.

  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)