Moradores do bairro Jardim reclamam de falta de iluminação pública
Conforme relato de moradores, o início da rua Cristal está às escuras há algum tempo, o que aumenta a sensação de insegurança na região
Durante a tarde deste sábado, dia 13 de novembro, moradores do bairro Jardim, do município de Camaquã entraram em contato com a redação do Clic Camaquã para abordar mais uma pauta para editoria Boca no Trombone. Desta vez, o problema indicado pelos moradores da região é falta de iluminação pública.
Conforme relato dos internautas, o trecho do início da rua Cristal está às escuras há algum tempo. Eles informaram que já se reuniram e solicitaram a demanda junto a Prefeitura Municipal da cidade, porém até o momento o problema não foi solucionado.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Segundo os moradores, fica muito difícil se locomover pela rua no período da noite, pois a rua fica muito escura, aumentando a sensação de insegurança naquela região.