Moradores da Vila São Carlos relatam problemas de falta de água e solicitam providências
A equipe de reportagem do Clic Camaquã entrou em contato com a Corsan que relatou um problema de rompimento de rede


Nesta manhã de quarta-feira, 14 de dezembro, a equipe de reportagem do Clic Camaquã recebeu diversas ligações de moradores da Vila São Carlos relatando problemas de falta de abastecimento de água.
“Já ligamos para a Corsan e só dá ocupado, ninguém avisou nada só deixaram a gente sem água”, relatou um morador
Outra internauta também destacou que a situação está muito complicada, devido ao calor.
“Peço a ajuda de vocês para comunicar a Corsan que a Vila São Carlos está sem água desde ontem logo depois do meio dia. Isso tá ficando um descaso com os moradores daqui, toda semana esta função, e os moradores ligam para lá e eles dizem que não estão sabendo do problema, e a gente aqui sem uma gota d’água com todo esse calor que tem feito”.
Cansados da situação, os moradores pedem uma solução junto a Corsan, pois a constante falta de água que ocorre nesta localidade, não era uma rotina em outros tempos.
Resposta da Corsan
A equipe de reportagem entrou em contato com a gerente regional da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Claudia Viana onde informou que devido a um rompimento de rede a referida localidade está sem fornecimento de água. De acordo com informações o abastecimento será normalizado até as 16h desta quarta-feira (14).
A reportagem do Clic Camaquã seguirá acompanhando o serviço para trazer nova atualização sobre a previsão de realização da manutenção.
Para mais informações, entre em contato através das mídias digitais: Central de Serviços e chat, bem como no aplicativo Corsan ou pelo número 0800-6466444.
Boca no Trombone
A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.
A demanda é comandada pela audiência, que pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números (51) 3692-2282 (fixo).
A editoria Boca no Trombone existe desde 2014 e tem mais de 800 reportagens disponíveis no site e no Facebook do Clic Camaquã.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook e através do nosso WhatsApp: (51) 99200.4902.