09 de abril de 2025
18°C
  • Design sem nome – 2025-03-11T142056.578

Moradora reclama de lixo em parada de ônibus na Vila Aurora

Entre os resíduos acumulados, estão inclusive materiais hospitalares, como bolsas de colostomia, fraldas e demais lixos


Por Redação Clic Camaquã Publicado 17/02/2022
Ouvir: 02:14

Nesta quinta-feira (17), uma moradora entrou em contato com a editoria Boca no Trombone para reclamar a respeito de uma parada de ônibus tomada por lixo, próxima ao Cemitério da Vila Aurora. 

De acordo com a internauta, que reside em frente ao local, dentre os resíduos sólidos acumulados, estão inclusive materiais hospitalares, como bolsas de colostomia, fraldas e demais lixos. 

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Ela afirmou que seguidamente tem de recolher o lixo porque a situação em frente à sua casa fica insuportável, contudo em poucos dias os detritos voltam a ser acumulados, transformando a parada de ônibus em um verdadeiro lixão.

Segundo a moradora, ela já solicitou providências cabíveis, por diversas vezes, ao poder público, a fim de que o lixo seja organizado em um local apropriado de coleta. Contudo, até então, nada tem sido feito. 

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Denuncie

A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, falta de iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.

Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números (51)3671-2282 (fixo) e (51)99200-4902 (WhatsApp).

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem inúmeras reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook

As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, do nosso WhatsApp (51) 99200-4902 ou pelo email: contato@cliccamaqua.com.br.

  • CLIQUE AQUI (1)