Moradora reclama de falta de água sem aviso prévio da Corsan
Segundo a moradora, quando acordou e saiu de casa, às 6h não havia água e ao retornar, às 12h, a situação continuava igual

Uma internauta entrou em contato com a redação do Clic Camaquã reclamando da falta de água na rua Adalcina Ribeiro sem aviso prévio por parte da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) nesta quarta-feira (28).
Segundo a moradora, quando acordou e saiu de casa, às 6h não havia água e ao retornar, às 12h, a situação continuava igual. A falta de água pode ser devido ao expurgo, que ocasionalmente ocorrem, e que servem para limpar os canos.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A redação do Clic Camaquã entrou em contato com a Assessoria da Corsan, a qual afirmou que iria verificar, mas não havia retornado até o momento desta publicação.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Boca no Trombone
Envie sua demanda! Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3692-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp). A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, ou através do nosso WhatsApp (51) 9 9200-4902. Envie seu relato em imagens, vídeos e áudios.