05 de abril de 2025
20°C
  • cq-01 (4)

Moradora reclama de esgoto a céu aberto no bairro Getúlio Vargas

Internauta é residente na rua Padre Réus e falou do desconforto que é para as crianças poderem brincar


Por Redação Clic Camaquã Publicado 17/08/2021
Ouvir: 01:08

Na tarde desta terça-feira, dia 17 de agosto, o Clic News recebeu mais uma demanda de um internauta do bairro Getúlio Vargas. Desta vez, o internauta reclama de esgoto a céu aberto na rua Padre Réus. 

De acordo com o relato do internauta em frente a casa dele, “sempre está correndo esgoto”. Ele não soube informar qual poderia ser o problema que está resultando no transtorno, mas comentou que acontece há um tempo.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Além do mau cheiro que o líquido do esgoto deixa no local, ela comentou que não pode deixar as crianças brincarem ali perto. A maior preocupação apontada pelo internauta foi em relação a saúde das crianças e dos idosos que residem no local.