09 de abril de 2025
18°C
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)

Moradora reclama de buracos e barro em rua do bairro Olaria

Boca no Trombone: fato ocorre na rua Onze de Junho


Por Pablo Bierhals Publicado 11/09/2023
Ouvir: 01:25
Foto: Internauta/Clic Camaquã

A redação do Clic Camaquã recebeu, na tarde de domingo (10), a reclamação de uma moradora da rua Onze de Junho, no bairro Olaria. Conforme a moradora, que utilizou a editoria Boca no Trombone para manifestar sua insatisfação, há uma grande quantidade de buracos deixando a rua em péssimas condições de trafegabilidade.

Confira as fotos enviadas pela internauta:

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Boca no Trombone

Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp). A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook.  As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, ou através do nosso WhatsApp (51) 9 9200-4902. Envie seu relato em imagens, vídeos e áudios.