Moradora do bairro Ouro Verde relata acúmulo de lixo
A moradora relatou que estão enfrentando problemas com ratos devido o lixo jogado nas ruas do bairro


Nesta quarta-feira (15) uma internauta entrou em contato com a equipe de jornalismo do Clic Camaquã, relatando problemas com lixo acumulado no bairro Ouro Verde. (Assista vídeo).
A moradora relatou que estão enfrentando problemas com ratos devido o lixo jogado nas ruas do bairro. A internauta destacou a rua Adalberto Brasil Porto Vargas, que além do problema com acúmulo de lixo, informou problemas com animais abandonados (cachorros e cavalos).
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
“Aqui todo mundo limpa seu pátio, mas é pneu, é pote, é árvore (…) isso virou um lixão público (…) é rato, é fedor, isso está uma imundícia”, relatou em áudio a internauta.
A internauta solicita que os órgãos responsáveis tomem as devidas providências.
Imagens enviadas pela moradora:












Boca no Trombone
A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.
A demanda é comandada pela audiência, que pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3692-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
A editoria Boca no Trombone existe desde 2014 e tem mais de 800 reportagens disponíveis no site e no Facebook do Clic Camaquã.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook e atráves do nosso WhatsApp: (51) 99200.4902.