Moradora do bairro Getúlio Vargas mostra casa alagada após temporal desta sexta-feira
Dona Irma é moradora da rua São Bernardo e ficou com a casa completamente alagada; Confira novo registro do alagamento


Diversos municípios do estado do Rio Grande do Sul foi afetado por forte chuva e vendavais nesta sexta-feira (4). O município de Camaquã foi um dos afetados pela chuva torrencial, que causou transtornou para moradores.
No bairro Getúlio Vargas, a dona Irma, teve sua casa completamente alagada. De acordo com a senhora, o banheiro foi o único cômodo em que a água não entrou, por ser um local mais elevado.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A senhora aparece no vídeo que mandou para a reportagem, com os pés cobertos pela água que está em sua residência. De acordo com os moradores da rua São Bernardo, o local costuma ficar alagado quando chove grandes volumes como foi nesta sexta-feira.
Eles afirmaram que os canos, que deveriam fazer a drenagem do local, estão entupidos e que já foi solicitado manutenção junto a Prefeitura, para tentar solucionar o problema.
Além dos transtornos resultantes do alagamento, os moradores informaram que a rua São Bernardo tem pontos sem iluminação, pois as lâmpadas estão queimadas. De acordo com eles, outros pontos do bairro também estão escuros devido a falta de iluminação pública.