Morador relata problema com escoamento de água e acúmulo de lixo no bairro Cônego Walter
Miro Camilo relatou que falta de um bueiro para escoamento da água tem causado alagamentos


O morador e líder comunitário, Miro Camilo, relatou a falta de escoamento de água e acúmulo de lixo no bairro Cônego Waltter. Miro mora na rua Nelson Oliveira Barbosa, na altura do número 500.
O morador informou que fizeram um calçamento na rua, mas não fizeram bueiro de escoamento da água e quando chove, alaga muito. “Não tem acesso a entrada de casa, o pessoal que vai no mercado tem que fazer a volta quase na metade da esquina, para poder chegar na frente do mercado pois é muito excesso de água”, afirmou.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
NOVIDADE: ClicRádio tem novo número de WhatsApp
Miro destacou ainda que a água vai até quase a metade da rua. Além disso, segundo as calçadas estão fora do padrão “cada alçada tem quase 5 metros de largura, em cada lado”, disse.
Outro problema que os moradores enfrentam no local, é o acúmulo de lixo. “A volta do campo de futebol é com sujeira e com lixo que acumulou”, contou.
Além disso, Miro ressaltou que a para de ônibus é muito distante da rua. “Quando chove, é muito complicado de pegar o ônibus”, disse.
Todos os camaquenses podem participar da editoria Boca no Trombone. É só enviar uma mensagem contando o seu problema para o WhatsApp (51) 99200-4902. Por ele, recebemos todos os relatos e enviamos nossa reportagem até o local.
Você pode gravar um vídeo, um áudio ou enviar fotos mostrando o seu problema. Outra forma é participar ao vivo da programação ligando para o número (51) 3692-2282.