05 de abril de 2025
23°C
  • Imagem do WhatsApp de 2025-03-25 à(s) 10.27.12_9b5de831

Morador reclama das condições de ponte no interior de Camaquã

Segundo o internauta, a ponte do Núcleo 1 do Banhado do Colégio ainda está trazendo riscos para os produtores com a chegada das colheitas


Por Redação Clic Camaquã Publicado 02/03/2022
Ouvir: 02:06
Foto: Internauta/Clic Camaquã

Na manhã desta quarta-feira (02), um internauta entrou em contato com a editoria Boca no Trombone para reclamar a respeito das condições de uma ponte no Núcleo 1 do Banhado do Colégio, próxima ao Clube das Mães, no interior de Camaquã.

Foto: Internauta/Clic Camaquã

De acordo com o morador, a ponte está em péssimas condições, dificultando a trafegabilidade dos motoristas e oferecendo riscos para quem passa por ela.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Foto: Internauta/Clic Camaquã

Ainda, conforme relatado por ele, está chegando a época das colheitas e a ponte não oferece segurança para que caminhões carregados passem por ela.

Foto: Internauta/Clic Camaquã

“Agora está chegando a colheita e estamos sem ponte para sair”, afirmou o morador.

Foto: Internauta/Clic Camaquã

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Denuncie

A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, falta de iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.

Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números (51)3671-2282 (fixo) e (51)99200-4902 (WhatsApp).

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem inúmeras reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook

As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, do nosso WhatsApp (51) 99200-4902 ou pelo email: [email protected]